jump to navigation

Imagina, o jogo para raparigas Outubro 28, 2008

Posted by nunomachado in Notícias.
trackback

Mais do que um videojogo, os jogos Imagina são experiências de simulação que lhes vai permitir viver os seus sonhos. Actualmente há mais de 26 milhões de jogadores do sexo feminino na Europa, representando cerca de 18 por cento das mulheres entre os 6 e os 65 anos de idade. Quatro em cada 5 raparigas europeias entre os 6 e os 14 anos jogam videojogos regularmente. As jovens raparigas jogam videojogos para realizarem os seus desejos e encarnarem as pessoas que elas gostariam de ser quando crescessem. Elas têm sonhos e paixões com que querem jogar.

Consciente do facto de que as jovens raparigas esperam uma experiência que seja adaptada às suas necessidades e expectativas, a Ubisoft criou a “Imagine”, a linha de videojogos mais conhecida e mais popular entre as raparigas dos 6 aos 14 anos de idade. A nova linha Imagina, rica e diversificada, irá oferecer a cada jovem rapariga a possibilidade de viver os seus sonhos e aspirações.

“Imagina” é uma linha de videojogos totalmente em Português especialmente criada para que as raparigas dos 4 aos 14 anos possam viver os seus sonhos. Elas vão poder ter o emprego dos seus sonhos com “Imagina ser Professora”, “Imagina Um Casamento Perfeito” ou “Imagina ser Estilista”. Vão poder saber o que custa ser mãe, com “Imagina ser Mamã”. E, vão ainda poder partilhar todos os seus segredos com as suas melhores amigas através do “Imagina, O Meu Diário Secreto”. Em Portugal, Carolina Patrocínio, apresentadora do programa “Disney Kids”, irá promover esta série de jogos no feminino.

Comentários»

1. Ines - Novembro 24, 2008

Eu adorava ter estes jogos todos ensina-nos qualquer coisa a tomar conta de bebes (eu adoro bebes ) a ser professora (eu adoro crianças)e a ter um casamento de sonhos (adorava casar com um principe) e ser estilista (porque adoro roupa e vestidos)

um beijinho
Ines:)

2. raquel santos - Março 5, 2009

eu adoro o jogo do imagina a ser estilista de moda porque eu tenho o jogo

um beijinho

Raquel:)

comentario por a Raquel/allbufeira,4 de Março de 2009

3. jokitarosa - Março 7, 2009

ola minha gente do panda puero diz pue omeu sonho e pue a minha mãe nao morre nen o meu pai e aminha familha pue as vio lensia a cabasem

4. jiji - Junho 28, 2009

EU ADORO ESTE JOGO

5. filipa - Dezembro 17, 2009

gosto deste jogos

6. marta - Abril 5, 2010

ola eu adro jogar o imagina ser professora e muito giro

7. ????????? - Abril 6, 2010

eu vou comprar uma intendo ds e vou comprar estes jogos todos.

8. PT - Abril 7, 2010

adorava ter o jogo imagina ser mama ou estilista ou ate bailarina porque esses 3 jogos sao os meus 3 sonhos

9. PARM - Abril 9, 2010

adoro todos os jogos “imagina ser”!
nem sei qual ei de escolher

da sua fam PARM

10. sdfgh - Abril 9, 2010

nvb hv bhb hy7ttr nbgyuft nbgttd bvtfhgvyufn bngfhgfctrd vytfvrhg vyufvn nbtfytv bnfd5tygb nhtfy fv56ytgfvb nbrfv6yuhnbv ryfg huhgfhureyuhh54k rg5bhyhugj mnhgiuytugbr g54hytg hnhu gnhyuhgb rng hrbvbr gwgvhbv hhvhrb fdnhbubbh nf byhnrbf ngfb hnnvb fhnnvgb hn bhfn b n b hvngb fhn vb hfn hng hnhgfhgvh fhgyfgvhrb vnfvbyfbbf fhvb fnfnbc hdnfgvcbh nfgbhvggtrtrwqqrtererepferfhfhvhvbvsbbssdjgsehfrgfuwyrhfbehfgrhfgyrgr gue h gug yg hj gg hfg jhgjggfjygvhjgh gyu ghjg jrgj bgjvgjqhgvmh vrnegvjh bhjbjhbjhr hgrhv jbdvjhbmvbmbv h vjvhvhdbvhb jdhdbvhbhbdh dvhbh bhbhdbbv bndvbjbkegbvhd nhb hj j kb khdbvnfb knfbjf bb hbjfh hbjhfb brbvrbvhfb fh bh eb hb hbvhrhvrb hfgb hr b ggyfgyr bvsyhrfyvgrbshrv hbvhbghfv brhgvh vbbvh fvb fhvb bh vnbfbgvhb vvhb hvrbvh fbv fnv fn vfnv rfbnsvjhrbgvhn vnfbvshfb nv fvnfbgvnhfd vfv fbnf nfb hrfnbrh bfnvbhrfvbghf bnbfhb h nb bvyhfbv bfvhsbghjgfvhrb yrgrghhr rvbhrbvhbvnr vnbrhbrn rn vhrbnr f rbhrb v bb h vnr b hvbh nbr yhb nrn

fyf fyfy yfbfydfjufhgy ufdbryrfygnn

11. bea - Abril 16, 2010

oi
se algutiver aqui me diga da para jogar on sem comprrar?

12. bea - Abril 16, 2010

xaaaaaaaaaaaaaaaaaaauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

13. joana - Julho 14, 2010

oi

eu tenho uma NITENDO DSI XL e o jogo de IMAGINA SER ESTILISTA
e tambem otro do zack e do cody no hotel tipton

14. Rara Marinela - Outubro 10, 2010

eu tenho uma nintendo DS com camera e o jogo imagine ser casada é mto fixe

15. lara - Dezembro 19, 2010

eu adoro o jogo parioso de moda (adoro moda)adoro o casamento de sonho(adorava casar)adoro o meu diario secreto(adoro segredos)e adoro ser mÃmã(adoro bebes)

16. Os números de 2010 « Games Room - Janeiro 4, 2011

[...] Imagina, o jogo para raparigas Outubro, 2008 15 comentários 3 [...]

17. ana - Março 22, 2011

gosto tanto deste jogo


Deixar uma resposta

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

