jump to navigation

A história arrepiante de Siren Blood Curse Outubro 28, 2008

Posted by nunomachado in Notícias, Vídeos.
trackback

Depois de ter estado disponível para transferência via Playstation Network (PSN) neste Verão, “Siren Blood Curse”, o primeiro jogo de terror, desenvolvido exclusivamente para PS3 em formato Blu-ray Disc (BD), é agora colocado à venda em formato físico, com conteúdos exclusivos adicionais. “Siren Blood Curse” é a arrepiante continuação de “Forbidden Siren” e “Forbidden Siren 2”, dois jogos de terror que fizeram história na PS2 e que evoluem agora para o formato de alta definição graças à PS3.

A história do jogo tem luga na aldeia japonesa de Hanuda, um lugar obscuro, misterioso e fantasmagórico, parada nos anos 70 e rodeada por um mar vermelho. Uma equipa de televisão americana chega para pesquisar e filmar uma reportagem especial sobre a lenda urbana da “Aldeia Desaparecida”, onde existem rumores da realização de sacrifícios humanos. O jogador, como forasteiro, descobre que uma praga antiga foi lançada na vila e a sua cruzada é salvar os restantes habitantes. É perseguido pelos perigosos Shibito (mortos vivos) e outros monstros aterradores e, em caso de ataque, corre o risco de se tornar numa dessas criaturas horrivelmente deformadas.

Ao longo do jogo é possível controlar todos os visitantes da vila. O novo sistema de “vista especial”, permite trocar continuamente entre a visão da presa (tu mesmo) e a do caçador. As poças de sangue e vísceras foram optimizadas graças a fantásticos efeitos gráficos, um avançado motor de física e animações faciais tremendamente reais. A introdução de personagens do ocidente vem trazer uma nova dimensão a uma série inspirada em filmes japoneses de terror.

O jogo estará à venda a partir de amanhã, dia 29 de Outubro.

 

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: