jump to navigation

Demo de Resident Evil 5 a 26 de Janeiro Janeiro 20, 2009

Posted by nunomachado in Notícias, Vídeos.
trackback

resident-evil-5_capa

Os jogadores de Xbox 360 em todo o mundo não terão de aguardar até 13 de Março para conhecerem o muito esperado jogo “Resident Evil 5”. O próximo episódio desta série de horror e sobrevivência da Capcom traz uma nova abordagem à acção deste jogo. A demo, constituída por dois níveis, está disponível em exclusivo para a Xbox 360, durante uma semana, a partir do próximo dia 26 de Janeiro. Na demo, os jogadores terão uma noção do medo e horror que poderão conhecer em “Resident Evil 5”, o jogo que torna o dia terrível e negro. Além disso, um novo trailler em alta definição do jogo, revelado apenas no Tokyo Game Show no passado mês de Outubro, também estará disponível para download no Xbox LIVE a partir de 16 de Janeiro.

Os fãs terão a oportunidade de experimentar as novas funcionalidades de “Resident Evil 5” em antecipação, incluindo o modo co-op para dois jogadores com chat de voz, conjuntamente com novos personagens, armas e cenários. A demo inclui dois segmentos do início do jogo – “Assembly Place” e “Shanty Town” – cheios de emoção, em modo cooperação, tiros, sanguinários inimigos Majini e alguns puzzles para completar a acção. A demo tem três tipo de jogo co-op: single-player com apoio AI, dois jogadores com o ecrã dividido numa só Xbox 360 e modo de jogadores através do Xbox LIVE.

Os jogadores da Xbox 360 também serão os primeiros a defrontar os novos inimigos, incluindo um exército com armas que infectaram os Majini, o gigante encapuzado Majini Executioner e ainda a temida Chainsaw Majini. Os jogadores podem escolher entre o estilo de controlo clássico de “Resident Evil” ou mudar para os novos controlos “Action”, inspirados em jogos como “Gears of War 2” e “Halo 3”.
Neste título que chegará ao mercado a 13 de Março, Chris Redfield regressa como o herói de “Resident Evil” e dirige-se para África onde a mais recente ameaça de bioterrorismo está literalmente a transformar as pessoas e os animais da cidade em criaturas irracionais e dementes. Com a sua nova parceira, Sheva Alomar, os dois devem trabalhar juntos para descobrir a verdade por trás desta terrível conspiração. Utilizando o novo modo co-op, os jogadores podem assumir o controlo tanto de Chris como de Sheva e experimentar “Resident Evil” de novas perspectivas.

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: