jump to navigation

PSPgo já disponível Setembro 30, 2009

Posted by nunomachado in Notícias.
trackback

PSPgo

Já se iniciou a comercialização no mercado português da PSP (PlayStation Portable)go, uma nova evolução do sistema de entretenimento portátil PSP, desenhada especificamente para se enquadrar no estilo de vida digital dos consumidores que querem desfrutar, em qualquer lugar, dos conteúdos que descarregaram. A PSPgo junta-se à PSP 3000 no alinhamento de consolas portáteis disponibilizadas pela Sony Computer Entertainment

Mais pequena e leve, a PSPgo surge com um design sofisticado, que cabe em qualquer bolso, podendo ser transportada para qualquer lado. Além da inovação no seu design, com um painel frontal deslizante, a PSPgo surge com algumas novidades, como a substituição da drive UMD por uma memória flash de 16GB para armazenar jogos, musicas, vídeos e fotos, oferecendo aos utilizadores ilimitadas possibilidades de entretenimento digital portátil disponibilizadas através da PlayStation Network.

Para assinalar a entrada da PSPgo no mercado, a SCE oferece a todos os que adquirirem esta consola de entretenimento digital até ao dia 10 de Outubro, o novo jogo para PSP “GranTurimo” – o simulador de condução real. A lendária série “Gran Turismo” faz a sua estreia na PSP com todo o estilo, velocidade e supercarros que seriam de esperar – para além de milhares de opções de personalização e corridas multijogador através do Modo Ad Hoc.

A PSPgo estará disponível com um PVP recomendado de 249,99€.

PSPgo_1

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: