jump to navigation

World of Warcraft: Cataclysm – Admirável mundo novo Janeiro 14, 2011

Posted by nunomachado in Análises, PC.
trackback

São milhões os fãs que todos os meses pagam uma mensalidade para vaguearem pelo mundo de Azeroth. E se as razões já eram muitas e boas em “Wrath of the Lich King”, a última expansão, elas aumentam com a chegada “Cataclysm”. O jogo começa com terramotos que mudam a geografia de Azeroth. Esta alteração é o ponto de partida para todas as outras que surgem no mundo de WoW. Desde cedo, o jogador sente que está perante um novo jogo, com missões mais interessantes e um novo sistema para o início das missões. Agora, em alguns casos, nem sempre é necessário aceder ao início das áreas para concluir uma missão e começar outra.

Há novas raças disponíveis como os Goblin, que passaram de figurantes a personagens jogáveis, ou os Worgens, licantropos dados a provocarem o terror por ondem passam. Também existe uma profissão nova, bem ao jeito daqueles que sonhavam ser Indiana Jones, ou seja, podem ser arqueólogos. A busca por artefactos pode ser uma tarefa interessante, com indicações que mostram onde podem estar os valiosos objectos.

Existem novas áreas para explorar, como o cenário egípcio de Uldum; as ruínas subaquáticas de Vashj’ir; ou o templo flutuante de Skywall. Para além destas, estão ainda disponíveis novas dungeons, que podem ser encontradas através do Dungeon Finder, que também sofreu algumas alterações. Agora, o jogador tem que encontrar primeiro a entrada e explorar a região onde se encontra a dungeon que, de seguida, é adicionada ao Dugeon Finder. O motor gráfico, apesar da idade, continua a produzir belas imagens. Os novos cenários são extremamente belos e a extensão dos mesmos é assustadora. Depois, os detalhes das novas raças são de qualidade elevada.

Resumindo, “World of Warcraft: Cataclysm” é um pouco mais que uma expansão. Traz uma jogabilidade renovada, novos cenários, personagens e raças novas. Enfim, vale a pena investir algum tempo em busca de mundos que ainda não foram descobertos ou artefactos valiosos. “World of Warcraft: Cataclysm” é mesmo um jogo a ter em conta.

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: