jump to navigation

Star Wars: The Old Republic – Primeiro DLC disponível amanhã Janeiro 17, 2012

Posted by nunomachado in Notícias, Vídeos.
trackback

Apenas um mês depois do lançamento de um dos maiores sucessos mundiais de MMO (multi massive online game), que atingiu os níveis de subscrição mais elevados de sempre na história, a Electronic Arts, a BioWare e a LucasArts acabam de anunciar o lançamento da primeira atualização do jogo Star Wars: The Old Republic™.

Com lançamento marcado para amanhã, 17 de Janeiro de 2012, Rise of the Rakghouls vem introduzir novos conteúdos de grupo de alto nível ao jogo, nomeadamente adições de recursos e correção de bugs. Como parte do seu compromisso para com a comunidade de fãs e jogadores de Star Wars, a BioWare continuará a lançar, ao longo do ano, atualizações ao jogo. A próxima atualização está planeada para Março de 2012 e incluirá novos flashpointsoperationswarzones e novos sistemas de jogo.

“Há um mês atrás, quando iniciámos o programa de Acesso Antecipado ao jogo Star Wars: The Old Republic, prometemos aos nossos fãs que seria apenas o início da nossa viagem em conjunto”, afirmou o Dr. Greg Zeschuk, Administrador Geral da Unidade Comercial de MMOs da BioWare Label e Cofundador da BioWare, que acrescenta de seguida “Rise of the Rakghouls adiciona já muitas coisas que a nossa comunidade nos pediu – mais conteúdo de grupo para níveis mais elevados, funcionalidades como anti-aliasing, PvP bracketing e muito mais. No futuro, as atualizações ao jogo serão ainda mais substanciais, pois prometemos continuar a desenvolver não só The Old Republic, mas também a melhorar e a aperfeiçoar a experiência com o Legacy System e com as novas funcionalidades Guild”.

Comentários»

No comments yet — be the first.

Deixe um comentário