jump to navigation

Sobre o Games Room


Este blogue pretende ser um espaço de informação do mundo dos videojogos. As análises efectuadas são escritas por Nuno Machado, jornalista, que se dedica a esta área há vários anos.

Comentários»

1. Pedro Jorge - Outubro 28, 2008

Olá.

Acho que está a fazer falta a este sítio um artigo sobre AbandonWare. De que forma é que os jogos antigos ainda continuam a ser jogados por tanta gente por aí fora? Que jogos antigos ainda são autênticas pérolas? Vá lá, faz o jeitinho…

2. Goldragon979 - Dezembro 14, 2009

Aprecio muito o teu blog. Que tal uma troca no blogroll? videojogador.blogspot.com , cumprimento e boa sorte

3. OSVELHOSTEMPOS - Janeiro 20, 2010

Boas

Vimos por este meio obter algumas informações.

OSVELHOSTEMPOS é um programa de Retrogaming/videojogos Português em formato de escrita e vídeo. Elaboramos retroanalises tendo como perspectiva o publico que viveu nos anos 80 e princípios de 90 o fenómeno dos videojogos.

Neste momento o projecto tem uma actividade bastante regular e aceitável para o mercado Português. No formato de vídeo no canal youtube temos cerca de 285.000 views, enquanto no blog contamos com quase 5.000 views desde a reabertura em Setembro.

Como os nossos dois projectos tem algo em comum, estamos interessados na parceria que nos foi proposta. Se continuarem interessados puderemos oferecer mais detalhes, assim como esperamos obter igualmente da vossa parte:)

Convidamos desde já a consultar os nossos (modestos) sites:

http://osvelhostempos.blogspot.com/

http://www.youtube.com/osvelhostempos

Aguardamos ansiosamente uma vossa resposta

Pedro Silva
(Produção executiva)

4. Abul - Junho 23, 2010

Estou a contactar-te para te convidar a fazer parte da rede de blogs do Rumble Pack. Ou seja, o teu blogue passar a estar hospedado dentro do rumble. A ideia é criar uma rede de blogues que isolados têm menos força do que em conjunto. Estando assim em conjunto e tendo o rumble como âncora, possibilitar o conhecimento de blogues de pequena dimensão por todos e com isso transferir tráfego de uns blogues para os outros – quer pela presença dos últimos posts da rede na página principal do rumble, quer pelo destaque em particular a algum post (melhor da semana da rede de blogues, por exemplo), quer pela listagem dos blogues, etc.

Para teres uma ideia, mostro-te alguns exemplos de quem já aceitou o convite: http://rumblepack.com.pt/xzineportugal/ /bideojogos /retrogrado . Claro, disponibilizaria o theme que quisesses para o teu blogue, ou algum plugin em particular que eu ainda não tenha disponibilizado para o pessoal.

Fica aqui endereçado o convite =)

Abraço!


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: